sábado, 9 de julho de 2011

Cachecol no tear

Quando estava na faculdade, eu fazia parte do Programa Escola da Família. O programa custeou meu curso e de quebra ainda aprendi algumas coisas. Uma delas foi a decoupage, uma grande paixão. Uma outra foi o tear de pregos. Eu fiz poucos cachecóis (que plural mais estranho..rsrs) porque a gente só mexe nele quando o frio já chegou. Essa semana fiz um roxinho, lindo. E o melhor de tudo, é muito rápido. Fiz numa sentada só! Acabou virando presente (para a minha prima Regina, mãe da Lívia, do chá de bebê, que fez aniversário na semana passada e vai comemorar junto com o chá). Espero que ela goste!



Esse ponto se chama barra inglesa.

Nessa imagem tem vários pontos. Ele é o 16:

Eu encontrei esses pontos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?