segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Malware!

Olá, meninas! Acredito que muitas estejam passando por esse problema nos seus blogs e nos que visitam: ao tentar acessar a página aparece um aviso de malware. Bom, eu assumo que fiquei com muita raiva, mesmo! Porém, percebi que isso só está acontecendo quando acessado pelo Google Chrome. Estou postando do Internet Explorer e está funcionando normalmente. De qualquer forma, fui seguindo algumas indicações que vi por aí (me desculpem por dar a fonte, mas a vontade de resolver era tanta que acabei esquecendo de pegar...): tirar da sua página o contador de visitas, os seguidores, os blogs que visita...
Acabei seguindo esse passo-a-passo. Eu fiz tudo o que vi por aí e parece ter resolvido. Espero que vocês também consigam se livrar desse malware!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?