domingo, 9 de outubro de 2011

Bolsinha para pequenas artistas

No post anterior mostrei as ecobags que presentei duas amigas. Uma delas tem uma filhinha de 4 aninhos, a Letícia. Tudo que a mãe leva pra casa ela adora! Da última vez foi o cupcake. Ela levou o de estrelinha, e a pequena ficou encantada com ele! Como eu adoro dar presentes, principalmente para crianças, não resisti e fiz essa bolsinha, toda cor de rosa para ela. Ele tem um bolso para guardar uma caixa de giz de cera, e dentro, um caderno de desenho. Aposto como ela vai adorar! Vocês não acham?

4 comentários:

  1. gente que legal!qual criança não gosta desses mimos?todas adoram receber algo.parabéns felicidades e a estampa do tecido ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lolô! Uma graça!
    Abraço da Cecilia (Quilts são eternos).

    ResponderExcluir
  3. Lola seus trabalhos são lindooooos! Eu adorei, tudo feito com muito carinho e charme... já olhei um monte de postagens suas rsss... e também já estou te seguindo para não perder nadica de nada!!! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolo, me inspirei na sua bolsinha e fiz uma pra mim tbm... está lá no meu blog, no post deixei um link aqui para o seu para servir de inspiração para outras pessoas também, tá? rsrsrs

    Obrigada!

    ResponderExcluir

O que achou?