terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presentinho pra chefa!

Como sempre, presentinho!!!
Dessa vez é para minha "chefa", a Tia Beth, dona da escola em que trabalho. Ela é uma pessoa muito querida, aprendi muito com ela, então achei que merecia um presentinho. Eu já havia comprado um livro, Não Espere Pelo Epitáfio, do Mario Sergio Cortella. Porém, não me contentei apenas com o livro, tive que fazer uma ecobag pra ela. Fiz às 23h do dia anterior ao último dia de aula. Mas ficou realmente muito boa. Achou que já estou craque nesse modelo. Vou inventar um outro...rsrsrs


Aqui a sacola aberta. Foi feita em verde, cor que ela adora.

 Dobradinha

Embaladinha (esse saquinho é de lanche, ela cabe direitinho) 

E aqui na sacolinha, com o livro e a ecobag, prontinha pra presentear.

Eu não sei se ela gostou, pois só consegui entregar quando eu estava indo embora, e ela entrando em uma reunião...

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lolô!

    Com certeza sua chefa vai amar. Além de ser linda, a embalagem está caprichadíssima!

    Beijão

    Lu

    ResponderExcluir

O que achou?