quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval!!!

Olá, Meninas!
E aí, como foram de carnaval?
Por aqui foi tudo na paz...
Na sexta, festinha na escola! Adoro carnaval de criança! A única coisa que eles querem é bagunçar!
Olha aí:












No sábado, 25 de Março! Vários paninhos... Oba!
Domingão teve um churrasquinho aqui em casa e passamos a tarde jogando videogame!
Na Segunda fiquei o dia todo passando base numas peças que precisam ir para a Bahia!
Na terça-feira de Carnaval foi dia de jogos: Imagem e Ação, com direito a muitas risadas, Ruffles, Coca-Cola, Bis e sorvete, e à noitinha, Béstia!
Hoje, continuar a encomenda!

Agora o melhor de tudo: esperar pelo meu aniversário! Eu simplesmente AMO fazer aniversário!
Já ganhei até uns presentinhos: uma blusa linda, dois jogos pro videogame, um perfume e .... uma máquina de forrar botões! Ai, que felicidade! Eu tava doidinha por ela! Se pagando pra fazerem eu já pirava, imagina agora, com uma só pra mim! Paninhos, me aguardem!

E o carnaval de vocês, como foi?
Beijos


4 comentários:

  1. Maravilhosa!!!!Tu é simplesmente MARAVILHOSA Lolô!!!
    Olha só a felicidade dos pequenos e atua esta estampada na cara,da pra ver o quanto te da prazer fazer a felicidade dos pequenos.Que o Papai lá de cima continue te abençoando sempre...bjusss linda!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosíssima nesta máquina de encapar botões.. andei até procurando na net..
    ah! Feliz Aniversário hein..
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho muito lindo pra vc lá no blog, de presente de aniversário!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolô!

    Que baguncinha deliciosa!

    Tem selinho pra vc lá no blog, viu?

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir

O que achou?